sábado, 23 de agosto de 2008

Oficina de Criação Literária Crônica e Poesia

Nos dias 22,29/08 e 05/09 eu e mais seis colegas do Curso Normal estamos participando da Oficina de Criação Literária Crônica e Poesia no SESC ministrada pelo ilustre crônista Rubens Pens e pelo magnífico poeta Marlon de Almeida. Nosso primeiro encontro foi ontem e estou completamente maravilhada, a mágia da poesia e o desabafo feito na crônica me fascinam. O SESC é um interlocutor de conhecimento e cultura e tras para a cidade de Santa Rosa muita ¨coisa¨ boa, mas isso para pouca parte da população.
Eu e minhas amigas somos um grupo de gurias muito jovens entre 16, 17 anos. Futuras professoras, o que foi muito enriquecedor para nossa formação, pois encontravam-se lá professoras já formadas, pós graduadas...dentre das quais Deise e Marília que já haviam passado por nosso currículo escolar e a atual e grande responsável por estarmos lá Maida Brum. Estou anciosa para o próximo encontro e ai lhes falo mais...

Nenhum comentário: