sábado, 23 de agosto de 2008

IMAGEM, COR E LEMBRANÇA

I miss you. Em tempo: eu sinto sua falta. Significado este para mim, significado outro para outros. Assim também o é na vida. Uma foto é como um camaleão, ao mesmo tempo que é lembrança, é aperto no peito, magua ,é vontade de fugir no tempo para viver tudo aquilo de novo ou apagar todos os registros que naquela foto estão marcados, impressos num papel, exibidos numa tela de computador...
Queria tanto deletar certas fotos de minha memória, mas eu não posso, não tenho toda a tecnologia avançada de uma máquina fotográfica tão pouco de um computador para serem me dados comandos como DELETAR e pronto.
Eu não escolhi não gostar do que via nelas, eu não escolhi me magoar, eu não escolho chorar ao vê-las, eu não quis me sentir triste...infelizmente isso não se escolhe, simplesmente se sente.
Assim como eles não escolheram fazer delas algo triste, mas sim uma boa lembrança. Como eu eles também não tem culpa, de sentir, de achar, de interpretar assim... O que muda são os olhos pelo qual são vistas e o coração de quem as vê.
Não importa em qual papel, fotográfico ou não. As vezes nem impressas estão, mas os significados podem ser milhões assim como I miss you pode também ser: Eu perdi você.

Nenhum comentário: